Perfil


Artes
Decorativas

~
Volte sempre!!

Galeria


www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos públicas de Ana Rosa 72. Faça o seu próprio módulo aqui.
Calculadora

Conversas

Arquivos


Visite!

Marta Maudslay
Mikassoares
Marialemosart
Pérolas & Granitos
Maraluna
Coisas Pra Elas
Casa da Netinha
Bau das Surpresas
Ana de Souza
Artes Decorativas
Brilho das Cores
Perlim-Pimpim
Arca Surpresa
Loja da Menina
Artitrapo
Dona Rosa
Lili Bijus
De Trapo e Sonhos
Mafald-inha
Lojinhas


Feito Por Mim
Mil Pontinhos
Rosmaninho
Ventos de Cor
Verdesperto
Pincel D'arte
Ponto Cruz
Ameixinha Verde
Serranofil
Artes do Artesanato
Paula Mendes


Afilhada de Blog
Marta Maudslay (www.martamaudslay.blogspot.com)
A minha afilhada de blog tem coisas muito lindas, aqui!
Diversos Ana Rosa

Cria o teu cartão de visita





ANA ROSA


quinta-feira, outubro 29, 2009



Minhas queridas amigas, depois de um ano afastada de todas vós, vou tentar estar a partir de agora ...Quero agradecer a todas as minhas queridas amigas as vossas mensagens....
e todo o vosso carinho. Mesmo naõ postando, fui de vez em quando espreitar os vossos encantadores cantinhos, carregados de maravilhosos trabalhos.........................
Foi uma longa ausência, mas vou tentar recuperar ......
Vou agora postar alguns trabalhos, feitos neste espaço de tempo, não tenho muitos mas mesmo assim vou os postar. Os meus poucos tempos livres não me teem permitido dedicar o tempo que desejaria, mas sei que todas vós me compreendem, perfeitamente....
Deixo, beijinhos a todas.........
Obrigada pela vossa compreensão...


caixa para os lapis em madeira pintada e
caracol aplicado em fimo.
Placa em madeira, com aplicação em fimo.

Esta caixinha foi uma oferta para a minha querida amiga de infância RAQUEL
como sei o gosto pelas ovelhinhas, bem só vendo a cara dela.....
adorouuuuu